sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lei, Ordem e Glamour



 Advogadas




 Doravante começarei uma série de matérias com os looks ideais para cada profissão.
A primeira matéria será para as advogadas. Por iniciar com a primeira letra do alfabeto?... Ou será por causa das muitas amigas queridas e filha?...rsrs  Tenho um advogadômetro, como atraio essas “meninas”.

É muito comum encontrarmos as advogadas vestindo terninhos e tailleurs, normalmente nas cores cinza e preto. Ok doutoras, se forem modelos como estes usados pela Drª Margarida (à esquerda) e Drª Kátia (à direita), podem sim abusar do preto e do cinza. Data venia  credibilidade e segurança são passadas com cores também.



Portanto garotas, vamos abusar das cores e dos modelos, com cuidado é claro.
 
As calças pretas são eternas, mas porque não dar um up com uma blusa, camisa ou mesmo regata super coloridas como mostra a Drª Gabriela?

Calças brancas ficam elegantérrimas com camisas de seda, as skiners de alfaiataria ficam um luxo só.
Outra dica bacana são os vestidos, eles podem ser até de alças se fizerem uma composição com um blazer.

As saias também são ótimas aliadas, inclusive as jeans que se estiverem acompanhadas de um belo sapato/sandália e um blazerzinho floral, jamais vão agredir, prova disto é a futura mamãe Drª Fernanda.


Os sapatos às vezes podem ser ousados sim, vai depender também da composição. As bolsas fazem toda a diferença na hora da escolha do look assim como os brincos, colares e pulseiras.
Pulseiras barulhentas nunca, os brincos podem ser maiores se no pescoço forem usados micro colares e vice versa.


 

 
Nas sextas feiras, no casual day, o color block pode ser usado como mostra a belíssima Drª Bárbara.

Bem vestidas, sem vulgaridade bem como sem austereza, as doutoras irão derrubar com intenções mortais em qualquer tribunal.
Com estes modelitos totalmente usáveis pelas beldades da lei, destarte estarei tranqüila com a forma que irão se apresentar perante os clientes e juízes.
As modelos apresentadas são todas advogadas e dá para perceber que os looks são dos mais variados. Mesmo respeitando o dress code da profissão, elas ousam e colorem. Algumas mais sóbrias e outras mais descontraídas, mas sem perder a elegância tão comum neste meio “advocatício”.
Meninas, obrigada a todas vocês minhas modelos lindas e reais e obrigada também ao Procurador Geral, data máxima venia, um fofo que aprovou o momento de glamour e descontração. Te quero  também no meu blog seu homem elegante! Em breve.