terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que as mulheres querem e esperam dos homens




Outro dia, em prosa e vinho com o maridão, ele me perguntou o que realmente as mulheres esperam dos homens.
Ele gargalhou quando eu disse que é muito simples agradar as mulheres.

E de fato é:

Eu quero um homem que me faça ver estrelas mesmo em noites nubladas.
Um homem que entenda que celulites e estrias são características femininas. Que cada linha fina em meu rosto são marcas da vida.
Que me ache linda mesmo estando com alguns quilinhos a mais e ainda diz que estou muito gostosa.
Que seque as minhas lágrimas e até mesmo chore comigo quando penso que é o fim.
Que me recite poemas.
Que se lembre das datas e sempre tenha uma surpresa,.
Um homem que entenda a alma feminina e na maioria das vezes tenha a alma feminina.
Um homem que me leve café na cama nas manhãs preguiçosas de sábado.
Mas, além disso, quero um homem que me abrace e me proteja como um pai.
Que seja meu cúmplice e meu amigo. Um companheiro de fato.
Que tenha atitude e se preciso for, brigue por mim.
Um homem com atitude e presente.
Um homem bondoso e de caráter.
Isto é basicamente o que esperamos dos homens.

Simples assim.


Então meus queridos, se vocês agirem em pelo menos metade desses itens, estão no caminho certo.


#Ficaadica