segunda-feira, 29 de abril de 2013

Maquiagem pode ser um problema


Drag ou urso Panda

Já postei inúmeras vezas acerca deste assunto.
Alguns dizem que maquiagem foi feita pra esconder nossos defeitos.
Na minha opinião maquiagem deve realçar o que você tem de melhor e corrigir algumas imperfeições.
Tenho percebido por onde ando que um dos  grandes problemas da maioria das mulheres é a base. O início de tudo.
Elas não estão acertando o tom.
Gente, levo cada susto.
Algumas mulheres estão se iludindo num bronzeamento forçado com as bases e o pescoço tá lá, aquela coisa diferente.
Outras querem clarear as manchinhas de sol, odeio, e se transformam em verdadeiras gueixas ou bonecas de porcelana.
 Dai queridas, vai tudo por água abaixo.
Não adianta caprichar no olhão, desenhar a boca e acertar no blush.
Eu tenho abusado do prime e do pó, tenho usado pouca base.
Esta nossa aliada  pode se transformar na maior inimiga.
E os olhos?
Cuidado que você pode sair de casa com um olho mara de Drag e terminar a noite como um panda.
Vamos combinar que o mais é sempre menos?
Aqui umas dicas de maquiagem para o dia a dia, mostrando o certo e errado.
Pode ajudar e qualquer uma de nós consegue fazer.




Esfumar é fundamental









O blush não deve ser marcado. Retire antes o excesso do pincel.






#Ficaadica