sexta-feira, 7 de junho de 2013

Os homens e seus pelos

Na medida certa


As mulheres, em sua maioria, simplesmente adoram barbas.

Meu maridão tem e não deixo que tire de forma alguma.
Semana passada encontrei em uma reunião dois amigos que adoro e gostei de ver que os dois também estão cultivando belas barbas.
Mas não é por isso que vocês  simplesmente vão deixar crescer e crescer.
Elas devem ser aparadas e cuidadas assim como se cuida dos cabelos. Isto mesmo, shampoo e condicionador nelas. Afinal, não queremos aqueles pelos grossos e mal tratados arranhando nossos lindos rostinhos.
Sei também que elas às vezes coçam, neste caso ajuda muito uma massagem com hidratante de cabelos ou óleo de amêndoas.
Peito e barriga com pelos também ficam bacanas, dá aquele "ar" de masculinidade e quando estamos ali aninhadas nos sentimos protegidas. Mas eles também devem ser aparados e tratados. Um amigo me disse que usa shampoo infantil e que o resultado é bem legal. E isto não vai diminuir em nada a sua masculinidade.
Os pelos púbicos também devem ser aparados. Isto mesmo. Não é a depilação total, isto de ficar horrível,  somente apará-los. sabiam que aparando os pelos pubianos você vai passar uma impressão de "maior"? Rindo muito aqui enquanto escrevo este artigo e lembrando de um colega de faculdade da minha filha Rebeca. Ele me acompanha no blog. Queria ver a cara dele lendo este post.
Falando sério: pelos são legais, homens com barba ficam lindos e mais sedutores.


#Ficaadica.